Rogue One: A Estrela da Morte ganha destaque no novo comercial do spin-off de Star Wars

A LucasFilm divulgou um novo comercial de “Rogue One: Uma História Star Wars”, que destaca a imponência da Estrela da Morte, com direito a aparição de Darth Vader. O filme vai acompanhar […]

A LucasFilm divulgou um novo comercial de “Rogue One: Uma História Star Wars”, que destaca a imponência da Estrela da Morte, com direito a aparição de Darth Vader.

O filme vai acompanhar um grupo rebelde numa missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a nova arma de destruição planetária do Império, num prólogo de “Guerra nas Estrelas” (1977).

No elenco estão Felicity Jones (“A Teoria de Tudo”), Diego Luna (“Elysium”), Forest Whitaker (“O Mordomo da Casa Branca”), Ben Mendelsohn (“O Lugar Onde Tudo Termina”), Riz Ahmed (“O Abutre”), Donnie Yen (“O Grande Mestre”), Jiang Wen (“Guerreiros do Céu e da Terra”), Mads Mikkelsen (série “Hannibal”) e as vozes de Alan Tudyk (série “Firefly”) e James Earl Jones, que novamente dublará Darth Vader, como na trilogia clássica.

Com roteiro de Chris Weitz (“Cinderela”) e direção de Gareth Edwards (“Godzilla”), o primeiro spin-off da franquia “Star Wars” estreia em 16 de dezembro.