PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|20 de novembro de 2016

Gravações da série dos Defensores registra beijo quente entre Luke Cage e Claire Temple

Os paparazzi registraram um beijo apaixonado no set de “Os Defensores”, entre os personagens Luke Cage (interpretado por Mike Colter) e Claire Temple (Rosario Dawnson), nas ruas de Nova York. Os dois se conheceram durante a 1ª temporada de “Jessica Jones” e se tornaram mais íntimos na série individual de “Luke Cage”. A relação parece ter se aprofundado no terceiro encontro, agora na minissérie que vai juntar personagens de quatro produções de super-heróis da Marvel.

Além de personagens de Jessica Jones e “Luke Cage”, também participarão da atração o elenco de “Demolidor” e da vindoura “Punho de Ferro”, num crossover do universo Marvel na Netflix.

“Os Defensores” ainda não teve sua data de estreia definida, mas a Neflix já divulgou o primeiro teaser da atração, que pode ser conferido aqui.

Sem posts relacionados

Wilson Vianna

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie