Filme da Arlequina deve incluir Batgirl, Canário Negro e outras Aves de Rapina

O filme solo da Arlequina, destaque de “Esquadrão Suicida”, não será exatamente o filme solo da Arlequina. Segundo o site The Wrap, a produção terá participação das heroínas conhecidas como Aves de […]

Harley Quinn - Suicide Squad

O filme solo da Arlequina, destaque de “Esquadrão Suicida”, não será exatamente o filme solo da Arlequina. Segundo o site The Wrap, a produção terá participação das heroínas conhecidas como Aves de Rapina.

Criado por Chuck Dixon em 1995, o grupo Aves de Rapina era originalmente uma dupla formada por Batgirl/Oráculo e Canário Negro. Quando Gail Simone assumiu a publicação em 2003, ela transformou a dupla em trio, com a inclusão da Caçadora, até que, com o tempo, a formação passou a incluir diversas heroínas, entre elas Katana, também vista no filme “Esquadrão Suicida”.

A Warner não confirmou a informação sobre as Aves de Rapina, mas já definiu quem escreverá o roteiro: Christina Hodson, que assinou o suspense “Refém do Medo”, previsto para 26 de novembro no Brasil. Além disso, nesta semana ela entregou o texto do spin-off de “Transformers” centrado em Bumblebee, que teria agradado muito a Paramount.

Margot Robbie é a única atriz confirmada até o momento, reprisando seu papel de Arlequina.

O projeto faz parte de um contrato fechado por Robbie com o estúdio, que garante a participação da atriz também como produtora.