Margot Robbie vai estrelar e produzir filme solo da Arlequina

Destaque do filme “Esquadrão Suicida”, a Arlequina vai mesmo ganhar um filme solo. O site The Hollywood Reporter revelou que a atriz Margot Robbie assinou um contrato entre sua produtora LuckyChap e […]

Harley Quinn - Suicide Squad

Destaque do filme “Esquadrão Suicida”, a Arlequina vai mesmo ganhar um filme solo. O site The Hollywood Reporter revelou que a atriz Margot Robbie assinou um contrato entre sua produtora LuckyChap e a Warner Bros. para desenvolver vários projetos, e entre eles foi confirmado o filme solo da vilã.

Assim, além de voltar a viver a Arlequina, ela vai produzir o filme da personagem, com poder para influir na escolha de roteiristas e diretor. A produção destacará a vilã, mas deve incluir outros personagens da DC Comics. Em entrevista, Margot chegou a comentar que ficou obcecada pela personagem depois de ler seus quadrinhos.

A loira australina também teve confirmada sua participação na adaptação de “Queen of the Air”, no qual viverá uma trapezista de circo, no thriller “Bad Monkeys” e na cinebiografia da patinadora Tonya Harding.

Com esta agenda lotada, por sinal, não há expectativa para o filme solo da Arlequina sair do papel tão cedo.