Emilia Clarke vai parar em castelo mal-assombrado em 26 fotos de filme de terror

A Momentum Pictures divulgou 26 fotos do terror “Voice From the Stone”, estrelado pela atriz Emilia Clarke (série “Game of Thrones”). O filme foi rodado há dois anos na Itália, mas só […]

A Momentum Pictures divulgou 26 fotos do terror “Voice From the Stone”, estrelado pela atriz Emilia Clarke (série “Game of Thrones”). O filme foi rodado há dois anos na Itália, mas só agora fechou distribuição, com o lançamento previsto para os primeiros meses de 2017 nos Estados Unidos.

A trama se passa nos anos 1950, na região da Toscana, onde a personagem de Clarke, uma enfermeira, chega para cuidar de um garoto mudo e traumatizado, que deixou de falar após a morte de sua mãe. Aos poucos, ela vai percebendo que o lugar não é apenas um castelo isolado e que o menino tem seus motivos para não querer falar…

Esse não é o primeiro papel de Clarke como uma “cuidadora” de uma pessoa difícil. Em “Como Eu Era Antes de Você”, ela cuidou de um tetraplégico, por quem se apaixonou.

“Voice From the Stone” marca a estreia na direção do ex-dublê Eric D. Howell, e ainda inclui em seu elenco os atores Marton Csokas (“O Protetor”), Caterina Murino (“007 – Cassino Royale”), Kate Linder (“O Maior Amor do Mundo”), o menino Edward Dring e a veterana Lisa Gastoni (“Roma, Convite ao Amor”).