Crossover leva The Flash a bater recorde de audiência da rede americana CW

O recorde de “Supergirl” foi mesmo apenas o aperitivo. Os 3,5 milhões de telespectadores sintonizados ao vivo na noite de segunda (28/11) foram superados pelo segundo capítulo do megacrossover de super-heróis da […]

O recorde de “Supergirl” foi mesmo apenas o aperitivo. Os 3,5 milhões de telespectadores sintonizados ao vivo na noite de segunda (28/11) foram superados pelo segundo capítulo do megacrossover de super-heróis da DC Comics. Com 4,2 milhões de telespectadores ao vivo na terça (29/11), “The Flash” estabeleceu o novo recorde de audiência da rede CW em 2016.

Com isso, a sintonia da série retomou os níveis da 1ª temporada, quando teve seis episódios assistidos por mais de 4 milhões de telespectadores. Desde então, nenhum capítulo na 2ª ou 3ª temporadas registrou média tão elevada.

Há grande expectativa também para o desempenho de “Arrow” nesta quarta (30/11), por marcar a exibição do 100º episódio da série com participações especiais de personagens já mortos na trama.

Intitulado “Invasion!”, mesmo nome de uma famosa minissérie de quadrinhos dos anos 1980, o crossover se encerra na quinta (1/12), com a exibição de “Legends of Tomorrow”.

No Brasil, “Invasion!” será exibido em duas partes: o episódio de “Supergirl” em 14 de dezembro e os três restantes no dia seguinte, 15 de dezembro, como um especial de 3 horas de duração no canal pago Warner.