Aliados: Novos comerciais exploram segredos de Brad Pitt e Marion Cotillard

A Paramount Pictures divulgou três novos comerciais de “Aliados”, filme de espionagem de época, estrelado por Marion Cotillard (“Dois Dias, Uma Noite”) e Brad Pitt (“A Grande Aposta”). As prévias afirmam que […]

A Paramount Pictures divulgou três novos comerciais de “Aliados”, filme de espionagem de época, estrelado por Marion Cotillard (“Dois Dias, Uma Noite”) e Brad Pitt (“A Grande Aposta”). As prévias afirmam que os dois têm segredos, o que pode ter uma leitura de duplo sentido, que reflete tanto a trama quanto, supostamente, os bastidores da produção.

A produção acabou envolvida em fofocas, por conta do divórcio de Pitt. A suspeita de que os atores teriam se envolvido de verdade durante as filmagens, alimentada por tabloides, ainda que negada veementemente por Cotillard, pode ter impacto sobre o lançamento, alimentando a curiosidade do público, como aconteceu na época de “Sr. e Sra. Smith” (2005), que marcou o início do envolvimento entre Brad Pitt e Angelina Jolie.

No filme, Pitt e Cotillard interpretam agentes secretos numa missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, durante a 2ª Guerra Mundial. Enfrentando o perigo, eles acabam se apaixonando. Mas após decidirem se casar, surgem suspeitas de que a personagem de Cotillard esteve, o tempo inteiro, trabalhando secretamente para os nazistas e, ao decidir investigar seu passado, o personagem de Pitt vê seu casamento desmoronar.

O elenco de “Aliados” também inclui Lizzy Caplan (série “Masters of Sex”), Matthew Goode (“O Jogo da Imitação”), Raffey Cassidy (“Tomorrowland”), Jared Harris (“O Agente da UNCLE”), Charlote Hope (série “Game of Thrones”) e August Diehl (“Se Não Nós, Quem?”).

O roteiro é de Steven Knight (“Senhores do Crime”), a direção é de Robert Zemeckis (“A Travessia”) e a estreia foi adiada para 12 de janeiro no Brasil, dois meses após o lançamento nos EUA.