Westworld: Veja a abertura oficial da nova série de sci-fi da HBO



O canal pago HBO divulgou a abertura de sua nova série “Westworld”, que estreou na noite de domingo (2/10). O vídeo destaca a tecnologia de criação dos personagens sintéticos da trama, os créditos com o elenco grandioso e a bela música-tema, composta pelo alemão Ramin Djawadi, mesmo compositor do tema de abertura de “Game of Thrones” – além de “Prison Break” e “The Strain”.

“Westworld” é inspirada no longa “Westworld – Onde Ninguém Tem Alma” (1973), escrito e dirigido por Michael Crichton (o autor de “Parque dos Dinossauros”). O filme original contava a história de um parque de diversões futurístico, em que robôs encenavam situações do Velho Oeste, até um defeito transformar um dos pistoleiros numa ameaça real. Na nova versão, o tema do Velho Oeste serve de desculpa para os turistas realizarem todos os seus desejos numa terra sem leis.

A produção é repleta de atores famosos, como Anthony Hopkins (“Thor”), Ed Harris (“Expresso do Amanhã”), Jeffrey Wright (“Jogos Vorazes: Em Chamas”), Evan Rachel Wood (série “True Blood”), Ingrid Bolsø Berdal (“Hércules”), Ben Barnes (“As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian”), James Marsden (“X-Men”), Thandie Newton (série “Rogue”), Clifton Collins Jr. (“Círculo de Fogo”), Angela Sarafyan (“Era uma Vez em Nova York”), Simon Quarterman (“Filha do Mal”), Jimmi Simpson (série “House of Cards”) e o brasileiro Rodrigo Santoro (“Ben-Hur”).



A adaptação para a TV foi desenvolvida por Jonathan Nolan (roteirista de “Interestelar” e criador da série “Person of Interest”) em parceria com Lisa Joy (roteirista da série “Pushing Dasies”), e tem produção do cineasta J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”). O segundo episódio será exibido no próximo domingo (9/10), tanto nos EUA quanto no Brasil.



Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.



Back to site top
Change privacy settings