Westworld: Robôs começam a se “lembrar” em novas fotos e trailer dos próximos episódios

O canal pago HBO divulgou novas fotos e um trailer de “Westworld”, que adiantam os próximos acontecimentos da 1ª temporada, após a série ter uma das estreias de maior sucesso da HBO […]

O canal pago HBO divulgou novas fotos e um trailer de “Westworld”, que adiantam os próximos acontecimentos da 1ª temporada, após a série ter uma das estreias de maior sucesso da HBO nos últimos anos – desde “True Detective”.

“Westworld” é inspirada no longa “Westworld – Onde Ninguém Tem Alma” (1973), escrito e dirigido por Michael Crichton (o autor de “Parque dos Dinossauros”). O filme original contava a história de um parque de diversões futurístico, em que robôs encenavam situações do Velho Oeste, até um defeito transformar um dos pistoleiros numa ameaça real. Na nova versão, o tema do Velho Oeste serve de desculpa para os turistas realizarem todos os seus desejos numa terra sem leis.

A produção é repleta de atores famosos, como Anthony Hopkins (“Thor”), Ed Harris (“Expresso do Amanhã”), Jeffrey Wright (“Jogos Vorazes: Em Chamas”), Evan Rachel Wood (série “True Blood”), Ingrid Bolsø Berdal (“Hércules”), Ben Barnes (“As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian”), James Marsden (“X-Men”), Thandie Newton (série “Rogue”), Clifton Collins Jr. (“Círculo de Fogo”), Angela Sarafyan (“Era uma Vez em Nova York”), Simon Quarterman (“Filha do Mal”), Jimmi Simpson (série “House of Cards”) e o brasileiro Rodrigo Santoro (“Ben-Hur”).

A adaptação para a TV foi desenvolvida por Jonathan Nolan (roteirista de “Interestelar” e criador da série “Person of Interest”) em parceria com sua mulher Lisa Joy (roteirista da série “Pushing Dasies”), e tem produção do cineasta J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”).

O próximo episódio se chama “The Stray” e vai ao ar no domingo, dia 16 de outubro, pela HBO.