Beyond: Nova série sci-fi juvenil ganha primeiro trailer

O canal pago americano Freeform divulgou o trailer de sua nova série de sci-fi juvenil, “Beyond”. A prévia resume a trama, mostrando o fenômeno que deixa o menino Holden (Burkely Duffield, da […]

O canal pago americano Freeform divulgou o trailer de sua nova série de sci-fi juvenil, “Beyond”. A prévia resume a trama, mostrando o fenômeno que deixa o menino Holden (Burkely Duffield, da série “House of Anubis”) em coma por 12 anos. Ao acordar, ele descobre que tem superpoderes, mas não faz ideia sobre como controlá-los nem porque outras pessoas parecem saber mais que ele, em meio a uma perigosa conspiração.

No elenco estão Dilan Gwyn (série “Da Vinci’s Demons”), Romy Rosemont (série “Glee”), Michael McGrady (série “American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson”), Jonathan Whitesell (série “Once Upon a Time”) e Jeff Pierre (série “Shameless”).

Criada por Adam Nussdorf (série “Tron: Uprising”), “Beyond” estreia no dia 2 de janeiro nos EUA, com um especial de duas horas de duração. De forma experimental, no mesmo dia, todos os episódio da 1ª temporada serão disponibilizados pelas plataformas digitais da Freeform, permitindo que os espectadores façam maratona do programa.

beyond