Viola Davis desenvolve nova série passada nos anos 1960

Viola Davis está desenvolvendo o projeto de uma nova sitcom de época para a rede americana ABC. Protagonista de “How to Get Away With Murder”, exibida no canal, ela pretende emplacar “The […]

Viola Davis está desenvolvendo o projeto de uma nova sitcom de época para a rede americana ABC. Protagonista de “How to Get Away With Murder”, exibida no canal, ela pretende emplacar “The Zipcoders”, uma comédia musical que vai focar em temas raciais na década de 1960.

Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, a história se passa em 1968 e vai focar uma mulher divorciada, mãe de três filhos, que se muda para Austin, no Texas, para ficar mais perto da irmã após o assassinato de Martin Luther King Jr. Lá, seu filho adolescente forma uma banda de rock, o que causa espanto na família, nos amigos e na comunidade em geral.

O conceito de “The Zipcoders” é uma ideia original de Davis e de seu marido, o também ator Julius Tennon (“Get on Up: A História de James Brown”), que será trabalhada pelo roteirista Marshall Todd (“Uma Turma do Barulho”).

Ou seja, o projeto ainda está em suas etapas iniciais, em busca de aval para gravar um piloto.