Vazam os visuais dos alienígenas do novo filme da franquia Alien

Update: Infelizmente, a Fox exerceu seu poder de pressão para exigir que as fotos fossem retiradas do site. Em email lacônico e padrão, usou exatamente estes termos: “We must demand that you […]

Update: Infelizmente, a Fox exerceu seu poder de pressão para exigir que as fotos fossem retiradas do site. Em email lacônico e padrão, usou exatamente estes termos: “We must demand that you remove the images from your website immediately”.

Segue abaixo o texto original do artigo, que agora não traz as imagens vetadas.

O IsItAnyGood.com vazou imagens não oficiais de “Alien: Covenant”, que revelam bastidores da produção, inclusive a aparência dos novos xenomorfos (os aliens), que, no longa, serão chamados de neomorfos. Trata-se, claro, de spoiler.

O filme é continuação de “Prometheus” (2012) e prelúdio de “Alien, o Oitavo Passageiro” (1979). A direção, por sinal, é de Ridley Scott, que realizou os dois longas.

Segundo a sinopse, a tripulação da nave colonial Covenant segue para o que acham ser um paraíso inexplorado no lado mais distante da galáxia, mas na verdade é um mundo perigoso, onde encontram David (Michael Fassbender), sobrevivente da expedição Prometheus.

Além de Fassbender, o elenco inclui ainda Katherine Waterston (“Vício Inerente”), Billy Crudup (“Spotlight”), Amy Seimetz (“O Último Sacramento”), Demián Bichir (“Os Oito Odiados”), Carmen Ejogo (“Selma”), Callie Hernandez (série “Um Drink no Inferno”), Danny McBride (“É o Fim”), Jussie Smollett (série “Empire”) e Noomi Rapace (também de “Prometheus”).

Com roteiro de Michael Green (“Lanterna Verde”) e John Logan (“007 Contra Spectre”), “Alien: Covenant” tem lançamento marcado para agosto de 2017.