Gotham: Fotos, cena e vídeo de bastidores destacam o ciúmes do Pinguim pelo Charada

A rede americana Fox divulgou fotos, um vídeo de bastidores e uma cena de “Red Queen”, próximo episódio da série “Gotham”, que destacam o relacionamento de Oswald Cobblepot, o Pinguim, com Edward […]

A rede americana Fox divulgou fotos, um vídeo de bastidores e uma cena de “Red Queen”, próximo episódio da série “Gotham”, que destacam o relacionamento de Oswald Cobblepot, o Pinguim, com Edward Nygma, o Charada. O vídeo, inclusive, traz os intérpretes dos dois vilões, Robin Lord Taylor e Cory Michael Smith, para discutir abertamente essa curiosa atração, que nunca existiu nos quadrinhos, mas está se revelando bastante popular entre os fãs da série. “Oswald e Ed estão sendo shippados, como os meninos dizem hoje em dia”, chega a comentar Taylor.

Um detalhe que chama atenção no material é o ciúmes do Pinguim, quando Nygma começa a se encontrar com uma nova personagem, Isabella, vivida por Chelsea Spack. A atriz é a mesma intérprete de Kristen Kringle, a paixão do vilão no começo da série. Vale lembrar que foi justamente o ciúmes de Kringle que despertou o lado psicótico do até então inofensivo nerd Ed Nygma, dando início a sua coleção de cadáveres.

Sétimo episódio da 3ª temporada de “Gotham”, “Red Queen” vai ao ar nos EUA na segunda-feira (31/10). No Brasil, a série é exibida no canal pago Warner.