Papai Noel às Avessas 2 ganha comerciais não recomendados para criancinhas

A Broad Green Pictures divulgou três novos comerciais de “Bad Santa 2”, continuação da cultuada comédia “Papai Noel às Avessas” (2003), com muitas referências impróprias, mas censuradas para passar na TV. As […]

A Broad Green Pictures divulgou três novos comerciais de “Bad Santa 2”, continuação da cultuada comédia “Papai Noel às Avessas” (2003), com muitas referências impróprias, mas censuradas para passar na TV.

As prévias voltam a mostrar o ator Billy Bob Thornton (série “Fargo”) como um Papai Noel de ressaca e mau humor, novamente acompanhado por Tony Cox (“Oz: Mágico e Poderoso”) e Brett Kelly (“Contos do Dia das Bruxas”), respectivamente seu “elfo” auxiliar e a criança que acreditava no Natal. Mesmo crescido, o personagem de Kelly continua infantilizado, além de gordo o suficiente para já querer virar Papai Noel. De resto, Thornton está mais racista e misógino, o que, apesar de tudo, representa o “humor” de seu personagem.

Lançado em 2003, “Papai Noel às Avessas” acompanhava um homem boca-suja que usava a roupa do “bom velhinho” para aplicar golpes em lojas de departamento. A sequência vai envolver nova tentativa de roubo, desta vez num evento beneficentes na véspera de Natal.

O roteiro foi escrito por Doug Ellin (criador da série “Entourage”) e Shauna Cross (“Se Eu Ficar”). A direção é de Mark Waters (“Meninas Malvadas”, “Academia de Vampiros”) e as novidades do elenco incluem Kathy Bates (série “American Horror Story”), Christina Hendricks (série “Mad Men”) e Ryan Hansen (série “Veronica Mars”).

A estreia está marcada para 9 de dezembro no Brasil, duas semanas após o lançamento nos EUA.