The Flash: Cena do próximo episódio mostra Joey King como a vilã Magenta

A rede americana CW divulgou uma cena do próximo episódio de “The Flash”. Intitulado “Magenta”, ele introduz, claro, a vilã do título. A cena mostra justamente a jovem atriz Joey King (série […]

A rede americana CW divulgou uma cena do próximo episódio de “The Flash”. Intitulado “Magenta”, ele introduz, claro, a vilã do título. A cena mostra justamente a jovem atriz Joey King (série “Fargo”) se transformando em Magenta.

A personagem foi criada por Marv Wolfman e George Perez em 1982, nos quadrinhos da Turma Titã. Ela era uma amiga de infância de Wally West e iniciou sua carreira como super-heroína. Entretanto, sua perturbação mental a fez mudar de lado, passando a integrar a galeria de vilões do Flash (quando Wally West passou a usar o uniforme do herói).

Joey King, por sinal, já tem uma participação no universo cinematográfico da DC Comics, como a jovem Thalia Al Ghul no filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” (2012).

O episódio desta semana também marcará a volta de Harrison Wells (Tom Cavanagh) e a aguardada manifestação da força de aceleração em sua filha Jesse (Violett Beane), que vai virar a heroína dos quadrinhos Jesse Quick.

Terceiro episódio da 3ª temporada, “Magenta” vai ao ar nesta terça (18/10) na rede americana CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.