The Flash: Joey King será a vilã Magenta na 3ª temporada da série

Mais uma vilã adolescente é escalada na 3ª temporada de “The Flash”. Depois de Ashley Rickards (série “Awkward”) como a versão feminina de Pião, Joey King (“Invocação do Mal” e “Independence Day: […]

Mais uma vilã adolescente é escalada na 3ª temporada de “The Flash”. Depois de Ashley Rickards (série “Awkward”) como a versão feminina de Pião, Joey King (“Invocação do Mal” e “Independence Day: O Ressurgimento”) foi vinculada ao papel de Magenta.

Segundo o site Comic Book, ela viverá Frances “Frankie” Kane, uma meta-humana com poderes de controlar metal, que sofre com um perigoso efeito colateral, que faz surgir seu alterego do mal, transformando-a na vilã Magenta.

A personagem foi criada por Marv Wolfman e George Perez em 1982, nos quadrinhos da Turma Titã. Ela era uma amiga de infância de Wally West e iniciou sua carreira como super-heroína. Entretanto, sua perturbação mental a fez mudar de lado, passando a integrar a galeria de vilões do Flash (quando Wally West passou a usar o uniforme do herói).

Joey King, por sinal, já tem uma participação no universo cinematográfico da DC Comics, como a jovem Thalia Al Ghul no filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” (2012).