Supergirl: Fotos registram estreia de mais uma personagem importante da DC Comics

A rede americana CW divulgou novas fotos de “Supergirl”, que revelam a introdução de outra personagem da DC Comics na série: Maggie Sawyer. As imagens mostram claramente como a atriz escolhida é […]

A rede americana CW divulgou novas fotos de “Supergirl”, que revelam a introdução de outra personagem da DC Comics na série: Maggie Sawyer. As imagens mostram claramente como a atriz escolhida é diferente da policial dos quadrinhos e das séries animadas. Loira e de cabelos curtos, ela virou uma latina de cabelos longos na série.

Para quem não acompanha os quadrinhos, Maggie foi criada em 1987 e se tornou uma das primeiras – e ainda assim tardias – personagens assumidamente homossexuais da DC Comics, envolvendo-se com a Batwoman. Essa característica deverá ser mantida na série. Por coincidência, será interpretada pela atriz Floriana Lima, que também viveu uma personagem lésbica em sua série mais recente, “The Family”, cancelada após 12 episódios em maio.

A versão de Maggie Sawyer de “Supergirl” será uma detetive do Departamento de Polícia de National City que terá um interesse especial por casos envolvendo alienígenas. Nas fotos, é possível reparar que ela baterá de frente com Alex Danvers (Chyler Leigh). E como a série já demonstrou via Maxwell Lord (Peter Facinelli), isso costuma atrair Alex.

Floriana vai estrear no mesmo episódio que introduzirá Lynda Carter (a eterna Mulher Maravilha) como a Presidente dos EUA, Olivia Marsdin, intitulado “Welcome to Earth”. Trata-se do terceiro episódio da 2ª temporada de “Supergirl”, previsto para ir ao ar em 24 de outubro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

maggie-sawyer