Anjos da Noite: Kate Beckinsale surge matadora em novo pôster da continuação da franquia

A Sony Pictures divulgou um novo pôster do quinto filme da franquia “Anjos da Noite”, intitulado “Anjos da Noite: Guerras de Sangue”. A arte destaca Kate Beckinsale de armas em punho, deslizando […]

A Sony Pictures divulgou um novo pôster do quinto filme da franquia “Anjos da Noite”, intitulado “Anjos da Noite: Guerras de Sangue”. A arte destaca Kate Beckinsale de armas em punho, deslizando na roupa de couro apertada da vampira Selene.

Além da estrela do pôster, o filme também trará de volta Theo James e Charles Dance, introduzidos no filme anterior, e novos sangue-sugas vividos por Laura Pulver (série “Da Vinci’s Demons”), James Faulkner (também de “Da Vinci’s Demons”) e Bradley James (série “The Omen”), além de Tobias Menzies (série “Game of Thrones”) como novo líder dos lobisomens.

A trama retoma a premissa básica do conflito entre facções de vampiros e lobisomens. Só que, desta vez, todos querem o sangue híbrido da heroína para usar como vantagem na guerra.

A saga vampiresca começou com o filme “Anjos da Noite” em 2003, e contou ainda com “Anjos da Noite: A Evolução” (2006), “Anjos da Noite: A Rebelião” (2009) e “Anjos da Noite: O Despertar” (2012).

A continuação chega aos cinemas após hiato de quatro anos, com roteiro de Cory Goodman (“Padre”) e direção de Anna Foerster (série “Outlander”), que estreia no cinema.

O lançamento está marcado para janeiro.