MacGyver: Ator da série original pode participar do remake

O ator Richard Dean Anderson, intérprete original de MacGyver, pode aparecer na nova versão da série. O showrunner Peter M. Lenkov contou à revista Entertainment Weekly que já tem um papel reservado […]

O ator Richard Dean Anderson, intérprete original de MacGyver, pode aparecer na nova versão da série. O showrunner Peter M. Lenkov contou à revista Entertainment Weekly que já tem um papel reservado para ele.

“Ele está sendo muito legal, nos deixando começar com as nossas próprias pernas. Quando estivermos mais seguros, espero trazê-lo para um papel que já idealizamos. É um papel ótimo e recorrente, e só depende da aprovação dele”, Lenkov comentou.

O novo “MacGyver” estreou com uma das melhores audiências da nova temporada na TV aberta americana, assistido por 10,9 milhões de telespectadores ao vivo – a melhor estreia da CBS em mais de uma década. A sintonia elevada também destruiu o recorde de audiência das sexta-feiras no canal, que pertencia à “Blue Blood”.

“MacGyver” surpreendeu até quando comparado com os outros dias da semana e os programas tradicionais da emissora, respondendo pela melhor audiência geral do canal em quatro anos.

Com produção do cineasta James Wan (“Invocação do Mal”), que também dirigiu o primeiro episódio, o remake traz Lucas Till (“X-Men: Apocalipse”) como a versão mais jovem de MacGyver. Na nova versão, ele faz parte de uma equipe que ainda inclui George Eads (série “CSI”) como o fortão e sniper, Tristin Mays (série “The Vampire Diaries”) como a hacker, Justin Hires (série “Rush Hour”) como o melhor amigo e Sandrine Holt (série “Fear the Walking Dead”) como a chefe, que define as missões da equipe.

Ainda não há previsão para a estreia de “MacGyver” no Brasil.