Caity Lotz divulga fotos dos bastidores do crossover entre Legends of Tomorrow e Supergirl

A atriz Caity Lotz divulgou em seu Twitter uma foto dos bastidores do primeiro crossover da temporada entre as séries de super-heróis da DC Comics. Na imagem, ela aparece abraçada com Melissa […]

A atriz Caity Lotz divulgou em seu Twitter uma foto dos bastidores do primeiro crossover da temporada entre as séries de super-heróis da DC Comics. Na imagem, ela aparece abraçada com Melissa Benoist, já caracterizadas como Canário Branco, de “Legends of Tomorrow”, e Supergirl.

A rede CW anunciou que o encontro dos super-heróis será precipitado por uma invasão extraterrestre. Os episódios marcarão a chegada da raça alienígena chamada Dominadores, que já rendeu um crossover nos quadrinhos chamado “Invasão!”, em 1988.

Vale lembrar que, durante sua passagem pela San Diego Comic-Con, o produtor Mark Guggenheim afirmou que será a Supergirl quem conectará todas as séries. “Uma ameaça externa irá envolver Supergirl em ‘The Flash’, depois em ‘Arrow’ e depois em ‘Legends of Tomorrow’”, contou o realizador na ocasião.

As séries das duas super-heroínas serão as últimas a estrear na programação heróica da rede CW. A 2ª temporada de “Supergirl” estreia em 10 de outubro e o início da 2ª temporada de “Legends of Tomorrow” está agendado para 13 de outubro. Todas as séries são exibidas no Brasil pelo canal pago Warner.