Logan: Filme solo do Wolverine ganha novas imagens violentas

Uma nova conta no Instagram, identificada como wponx (uma referência ao projeto Arma X), começou a postar as fotos de “Logan”, o novo filme do Wolverine. As duas primeiras tinham sido divulgadas […]

Uma nova conta no Instagram, identificada como wponx (uma referência ao projeto Arma X), começou a postar as fotos de “Logan”, o novo filme do Wolverine. As duas primeiras tinham sido divulgadas pelo diretor James Mangold em seu Twitter: uma página do roteiro e a foto de Patrick Stewart como Charles Xavier envelhecido. Mas não ficou nisso. Duas nova imagens em preto e branco, como as anteriores, revelam agora um braço armado decepado e uma cerca com arame farpado e aviso em espanhol.

A imagem gráfica do braço arrancado, possivelmente pelas garras de navalha do herói, serve de dica para o tipo de violência que o filme pretende mostrar, lembrando que os produtores pretendem lançar o terceiro filme solo do Wolverine com classificação “R” (para maiores de 17 anos) nos EUA, a mesma de “Deadpool”. Isto deve render classificação indicativa para maiores de 16 anos no Brasil.

O roteiro é de Michael Green (“Lanterna Verde”) e do estreante David James Kelly, e a direção está mais uma vez a cargo de James Mangold, responsável pelo filme anterior do personagem, “Wolverine – Imortal” (2013).

A estreia está marcada para 2 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.