Logan: Foto traz Patrick Stewart envelhecido como Professor X no novo filme de Wolverine

O diretor James Mangold postou em seu Twitter uma foto em preto e branco do ator Patrick Stewart, que aparece envelhecido ao interpretar o Professor X/Charles Xavier em “Logan”, terceiro filme solo […]

O diretor James Mangold postou em seu Twitter uma foto em preto e branco do ator Patrick Stewart, que aparece envelhecido ao interpretar o Professor X/Charles Xavier em “Logan”, terceiro filme solo de Wolverine.

O filme se passa no futuro e também mostrará a passagem do tempo para o herói, interpretado pela última vez por Hugh Jackman. Numa página do roteiro, anteriormente divulgada pelo cineasta, há a seguinte descrição: “Wolverine está mais velho e vive como um alcoólatra. Ele bebe, porque seus poderes de cura estão desaparecendo, então ele está em um estado constante de dor”.

“Logan” foi escrito por Michael Green (“Lanterna Verde”) e o estreante David James Kelly, e a direção está mais uma vez a cargo de James Mangold, responsável pelo longa anterior do personagem, “Wolverine – Imortal” (2013).

A estreia no Brasil está marcada para 2 de março, um dia antes do lançamento nos EUA.