Logan: Diretor divulga página reveladora do roteiro do novo filme de Wolverine

O mistério começa a acabar. Depois da Fox divulgar o pôster e o título do novo filme de Wolverine, o diretor James Mangold postou em seu Twitter uma página do roteiro que […]

O mistério começa a acabar. Depois da Fox divulgar o pôster e o título do novo filme de Wolverine, o diretor James Mangold postou em seu Twitter uma página do roteiro que revela importantes informações da trama de “Logan”.

No texto introdutório, há uma explicação sobre o tom do longa. “As lutas neste filme vão ser realistas e cheias de consequências. As pessoas vão se machucar ou morrer quando os problemas caírem sobre elas”, diz o texto, que ainda dá exemplo: “Se alguém em nossa história tiver a infelicidade de cair de um telhado ou de uma janela, eles não vão saltar. Eles vão morrer”.

E isso deve se aplicar ao próprio herói. “Wolverine está mais velho e vive como um alcoólatra. Ele bebe, porque seus poderes de cura estão desaparecendo, então ele está em um estado constante de dor”, continua a descrição.

“Logan” foi escrito por Michael Green (“Lanterna Verde”) e o estreante David James Kelly, e a direção está mais uma vez a cargo de James Mangold, responsável pelo longa anterior do personagem, “Wolverine – Imortal” (2013).

A estreia no Brasil está marcada para 2 de março, um dia antes do lançamento nos EUA.