Fox quer um novo longa animado de Os Simpsons

O produtor e roteirista James L. Brooks revelou que a rede Fox está interessada na produção de um novo filme de “Os Simpsons”. Em entrevista ao site LRM (ex-Latino Review), ele confessou […]

O produtor e roteirista James L. Brooks revelou que a rede Fox está interessada na produção de um novo filme de “Os Simpsons”. Em entrevista ao site LRM (ex-Latino Review), ele confessou que a Fox pressiona para que isso aconteça, o que tem levado a equipe do desenho a começar a considerar histórias para o projeto. Mesmo assim, não é algo garantido ou que deva acontecer tão cedo.

“A Fox quer muito fazer outro. Talvez isso aconteça, talvez não. Essa é a verdade. Como dividimos nosso trabalho e acreditamos na ideia que temos, talvez a gente comece a explorar de modo mais ativo a ideia de um segundo filme em breve”, explicou.

A série animada ganhou um longa metragem em 2007, que arrecadou US$ 527 milhões em todo o mundo, e já está em sua 28ª temporada na televisão, sem perder sua capacidade de divertir o público.