Esquadrão Suicida vai ganhar versão estendida em Blu-ray

Repetindo a estratégia de “Batman vs Superman”, a Warner vai lançar uma versão estendida de “Esquadrão Suicida” em Blu-ray. O anúncio foi feito no Twitter oficial do longa, acompanhado por um curto […]

Harley Quinn - Suicide Squad

Repetindo a estratégia de “Batman vs Superman”, a Warner vai lançar uma versão estendida de “Esquadrão Suicida” em Blu-ray. O anúncio foi feito no Twitter oficial do longa, acompanhado por um curto trailer com algumas das cenas inéditas que estarão na nova versão do filme (veja abaixo).

Será curioso ver qual material inédito entrará no home video, já que o filme passou por diversas montagens diferentes. O próprio ator Jared Leto, intérprete do Coringa, reclamou que boa parte de seu trabalho foi cortada da versão exibida nos cinemas.

O filme rendeu US$ 739 milhões em todo o mundo, mas recebeu críticas muito negativas. “Batman vs. Superman” seguiu o mesmo caminho, mas seu lançamento em Blu-ray superou as expectativas do estúdio, graças justamente a ser uma versão estendida, com diversas cenas inéditas e uma censura mais elevada, que aguçou a curiosidade do público.

O Blu-ray de “Esquadrão Suicida” será lançado em 13 de dezembro.