Novo filme de Wolverine ganha pôster, título oficial e data de estreia

A 20th Century Fox divulgou o pôster oficial do novo filme de Wolverine. Ou melhor, “Logan”, que é o nome que recebeu a produção. A arte mostra um close da mão do […]

A 20th Century Fox divulgou o pôster oficial do novo filme de Wolverine. Ou melhor, “Logan”, que é o nome que recebeu a produção. A arte mostra um close da mão do herói, com garras e tudo, segurando a mão de uma criança, além de confirmar a data de estreia.

A imagem evoca as fotos das filmagens, que revelaram a menina Dafne Keen (série “The Refugees”) correndo ao lado de Hugh Jackman e Patrick Stewart, intérpretes, respectivamente, de Wolverine/Logan e Professor X/Charles Xavier.

São fortes os indícios de que a jovem seja X-23, o clone feminino de Wolverine, que teria sido desenvolvido a partir do roubo de material genético do herói, visto numa cena de “X-Men: Apocalipse”.

Hugh Jackman também aproveitou a divulgação do pôster para publicar em seu Twitter uma foto em que aparece na rua, na frente de um outdoor do filme em Nova York. Veja abaixo.

“Logan” foi escrito por Michael Green (“Lanterna Verde”) e o estreante David James Kelly, e a direção está mais uma vez a cargo de James Mangold, responsável pelo longa anterior do personagem, “Wolverine – Imortal” (2013).

A estreia no Brasil está marcada para 2 de março, um dia antes do lançamento nos EUA.