A Economia do Amor: Bérénice Bejo tenta se divorciar em trailer legendado de drama francês

A Imovision divulgou o trailer legendado do drama francês “A Economia do Amor”, em que um casal decidido a se separar encontra dificuldades para acertar as contas da partilha de bens e […]

A Imovision divulgou o trailer legendado do drama francês “A Economia do Amor”, em que um casal decidido a se separar encontra dificuldades para acertar as contas da partilha de bens e se vê estendendo a convivência.

No filme, o cineasta Joachim Lafosse (“Os Cavaleiros Brancos”) examina os aspectos financeiros do divórcio, destacando o impacto econômico de uma separação. Curiosamente, trata-se do segundo divórcio cinematográfico recente da atriz Bérénice Bejo, que estrelou “O Passado”, de Asghar Farhadi, em 2013.

No novo longa, ela tenta se separar de Cédric Kahn (“Um Amor à Altura”), certa de que o amor acabou após 15 anos de casamento, mas o marido não sai de casa e, além do estresse de discutir detalhes da separação, ainda precisa lidar com o tempo que cada um deve passar com as filhas pequenas.

Exibido na Quinzena dos Realizadores no Festival de Cannes deste ano, “A Economia do Amor” tem estreia prevista para 24 de novembro no Brasil.