Depois de Selena Gomez, Demi Lovato também anuncia pausa na carreira

E essa agora? Depois de Selena Gomez se afastar dos shows para tratar da saúde, sua substituta no Z Festival, Demi Lovato, também anunciou pausa na carreira. Não ficou claro se a […]

E essa agora? Depois de Selena Gomez se afastar dos shows para tratar da saúde, sua substituta no Z Festival, Demi Lovato, também anunciou pausa na carreira. Não ficou claro se a cantora virá ao Brasil para o evento.

Ela postou um curto desabafo na tarde desta terça (4/10) no Twitter, anunciando sua decisão. “Tão animada para 2017. Vou dar uma pausa na música e nos holofotes. Não pertenço a essa indústria e mídia”, ela escreveu, dando a entender que não faria mais shows este ano.

Os comentários vieram após Demi responder à críticas nas redes sociais, devido à sua entrevista para a revista Glamour, em que alfinetou Taylor Swift por não ser feminista o suficiente. Demi reclamou que as pessoas “se importam demais” com o que ela diz. “E não esqueçam que palavras podem ser usadas fora de contexto. Mas vou continuar sem pedir desculpas por dizer o que todo mundo gostaria de falar”, postou.

Na entrevista, ela acusou o clipe de “Bad Blood” de “uma imagem falsa e distorcida de como as pessoas deveriam se parecer e como deveriam ser”, dizendo que não viu “corpos normais naquele grupo”. “Acho que ter uma canção e um vídeo para derrubar Katy Perry não é empoderamento feminino”, ela criticou. “Tenho que me perguntar ‘Estou feliz em dizer que sou uma feminista? Sim, porque eu não me calo’”, completanto que “certas pessoas” – se referindo à Taylor – “poderiam estar fazendo mais, já que estão usando isso como parte de sua marca”.

Os fãs de Taylor Swift contra-atacaram na internet. E ela encheu o saco. Quando questionada por um seguidor se pretendia retomar a carreira depois da pausa, Demi não deu certeza. “Não sei. Não parece mais valer a pena. Prefiro fazer trabalho beneficente, honestamente”, escreveu.