Demi Lovato substitui Selena Gomez no Z Festival



Sai uma cantora-atriz da Disney, entra outra. Demi Lovato vai substituir Selena Gomez como principal atração do Z Festival, evento que acontece em São Paulo no 10 de dezembro. O evento teen também tem em seu line-up artistas como Anitta, Projota, Manu Gavassi, Tiago Iorc e Larissa Manoela.

Selena chegou a ser anunciada como headliner do festival, mas, em agosto, a cantora cancelou todos os shows da agenda para lidar com ataques de pânico e depressão, que são considerados efeitos colaterais do lúpus que a afeta.

Com a substituição, os ingressos entram à venda em nova data: dia 18 de outubro no site livepass.com.br.



Quando cancelou a turnê, Selena agradeceu aos fãs pelo apoio: “Vocês sabem que são importantes para mim. Quero que entendam que estou fazendo todo o possível para o meu bem. Sei que não estou sozinha compartilhando isso, eu espero que outros possam se encorajar outros a lidar com seus próprios problemas.”

Revelada ainda criança na série “Barney e Seus Amigos”, Demi Lovato acabou se destacando ao virar adolescente e estrelar séries do Disney Channel, como “Quando Toca o Sino” (As the Bell Rings) e “Sunny Entre Estrelas” (Sonny with a Chance). Ela também coestrelou os dois telefilmes da franquia “Camp Rock” com os Jonas Brothers. Nos últimos anos, porém, tem se dedicado mais à carreira de cantora. Em seu próximo trabalho, ela poderá fazer as duas coisas, já que dublará a Smurfette na nova animação dos “Smurfs”, chamada “Os Smurfs e a Vila Perdida”, que terá cantoria e estreia em março de 2017.



Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.



Back to site top
Change privacy settings