Supergirl será responsável pelo maior crossover já visto na televisão

A entrada de “Supergirl” na programação da rede CW tem gerado muita especulação em torno de sua integração ao universo compartilhado das séries da DC Comics. Assim que a 2ª temporada foi […]

A entrada de “Supergirl” na programação da rede CW tem gerado muita especulação em torno de sua integração ao universo compartilhado das séries da DC Comics. Assim que a 2ª temporada foi oficializada, em maio, o produtor executivo Marc Guggenheim adiantou que haveria um grande crossover entre todas as séries de super-heróis da emissora. E agora vem a confirmação.

Durante sua passagem pela San Diego Comic-Con, Guggenheim afirmou que será a Supergirl que conectará todas as séries. “Uma ameaça externa irá envolver Supergirl em ‘The Flash’, depois em ‘Arrow’ e depois em ‘Legends of Tomorrow’”, contou o realizador.

Não foram divulgados maiores detalhes sobre a história, mas o encontro materializará o maior crossover já visto na televisão. Pela primeira vez, integrantes de quatro séries distintas se encontrarão numa história contínua que se passará entre episódios das diferentes séries envolvidas.

A 2ª temporada de “Supergirl” estreia em 10 de outubro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.