Kristen Stewart se assume: “Não estou envergonhada e não estou confusa”

Uma das múltiplas capas da nova edição da revista Elle, dedicada às mulheres de Hollywood, a atriz Kristen Stewart deu uma entrevista em que se assumiu muito bem resolvida sexualmente, deixando para […]

Uma das múltiplas capas da nova edição da revista Elle, dedicada às mulheres de Hollywood, a atriz Kristen Stewart deu uma entrevista em que se assumiu muito bem resolvida sexualmente, deixando para trás o final traumático do namoro com Robert Pattinson pela descoberta da bissexualidade com Alicia Cargile.

“Eu não estou envergonhada e não estou confusa. As coisas mudaram. E não só comigo – nós realmente temos a permissão de encorajar essa nova aceitação para que ela possa se desenvolver e ser incrível”, disparou Kristen, que se mostra feliz com sua nova namorada.

A estrela, que foi vista recentemente no longa-metragem “Café Society”, de Woody Allen, estará de volta aos cinemas no drama sobrenatural “Personal Shopper”, que faz parte da programação do Festival do Rio 2016, e no drama de guerra “A Longa Caminhada de Billy Lynn”, que estreia no começo de 2017 com direção do cineasta Ang Lee (“As Aventuras de Pi”).

kristen-stewart-elle-magazine-november-2016-cover-and-photo-2