PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|10 de setembro de 2016

The Vampire Diaries: Tyler vai retornar para o final da série

O ator Michael Trevino voltará a aparecer na série “The Vampire Diaries” como Tyler Lockwood. Segundo o site da revista Entertainment Weekly, ele retornará para participar do encerramento da trama a partir do terceiro episódio da 8ª e última temporada da série.

Vale relembrar que, ao sair de cena, Tyler ficou responsável por manter o corpo de Elena (Nina Dobrev) a salvo, o que lhe rendeu um último encontro dolorido com Damon (Ian Somerhalder).

De acordo com a publicação, Tyler novamente ficará frente a frente com Damon, só que desta vez o estado mental do vampiro é ainda pior, já que continua fora de controle após a experiência no cofre (da Armaria). Tyler tentará colocar algum juízo na cabeça de Damon, relembrando o que é realmente importante. Claro que Damon raramente dá ouvidos à razão.

A publicação não dá mais detalhes sobre a extensão da participação de Trevino, mas como se trata da temporada final da série, é provável que sua presença se manifeste em mais de um capítulo.

A grande torcida dos fãs, porém, é pela volta da atriz Nina Dobrev, que estaria negociando seu retorno para o final da série.

A 8ª temporada estreia em 21 de outubro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pela MTV.

Sem posts relacionados

Wilson Vianna

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie