Legends of Tomorrow: Fotos da 2ª temporada revelam crossover com Arrow

A rede americana CW divulgou as fotos do episódio de estreia da 2ª temporada de “Legends of Tomorrow”. Intitulado “Out of Time”, o capítulo também inaugura a nova era de crossovers permanentes […]

A rede americana CW divulgou as fotos do episódio de estreia da 2ª temporada de “Legends of Tomorrow”. Intitulado “Out of Time”, o capítulo também inaugura a nova era de crossovers permanentes do CW, com uma participação bastante especial.

Ninguém menos que Oliver Queen (interpretado por Stephen Amell), protagonista da série “Arrow”, aparece nas fotos, contracenando com Mick Rory/Onda Térmica (Dominic Purcell) e um novo personagem que surge em sua primeira aparição: o Dr. Nate Heywood, historiador cujo avô era o Comandante Gládio, super-herói da Sociedade da Justiça da América. Ele é vivido por Nick Zano (série “Minority Report”), que terá participação fixa na nova temporada.

Além dos demais integrantes do grupo de heróis, as imagens ainda incluem um vilão de “Arrow”, Damien Darhk (Neal McDonough), que se juntará a outros supervilões das séries da DC Comics para formar a Legião do Mal.

A 2ª temporada estreia em 3 de outubro nos EUA. No Brasil, “Legends of Tomorrow” é exibida no canal pago Warner.