PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Taboo
Série|25 de setembro de 2016

Taboo: Série criada e estrelada por Tom Hardy ganha comercial

O canal pago americano FX divulgou um comercial de “Taboo”, nova série de época estrelada pelo ator Tom Hardy (“Mad Max: Estrada da Fúria”). A prévia não aprofunda tanto a trama quando o primeiro trailer, preferindo explorar o olhar intenso de Hardy e seu tom ameaçador.

Passada em 1813, a série explora a cobiça que movimentou a colonização britânica, com produção de Hardy e do cineasta Ridley Scott (“Exodus: Deuses e Reis”). O ator também é creditado como criador da atração, em parceria com seu pai, o escritor Chips Hardy, e o roteirista Steven Knight (“Senhores do Crime”) – que recentemente dirigiu Hardy no thriller indie “Locke”

Na trama, seu personagem retorna da África, após ser dado como morto, com diamantes e um plano para se vingar da morte de seu pai. Ele se recusa a vender o negócio da família para a Companhia das Índias Orientais e decide construir seu próprio império de comércio e transporte, o que o coloca no meio de um jogo perigoso entre duas nações em guerra: Reino Unido e Estados Unidos.

“A maior luta do protagonista será contra a Companhia das Índias Orientais que, ao longo do século 19, era o equivalente a CIA, a NSA e a maior e pior empresa multinacional da Terra, movida por lucro e também por motivação religiosa”, descreveu Steven Knight em comunicado.

A 1ª temporada terá oito episódios, com estreia ainda não definida.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie