Sarah Jessica Parker diz que Sex and the City pode voltar

Sarah Jessica Parker acredita que “Sex and the City” pode voltar. A atriz, que interpretou Carrie Bradshaw na série e em dois filmes, foi questionada pelo jornal britânico Telegraph sobre um possível […]

Sarah Jessica Parker acredita que “Sex and the City” pode voltar. A atriz, que interpretou Carrie Bradshaw na série e em dois filmes, foi questionada pelo jornal britânico Telegraph sobre um possível retorno da franquia, e deu a entender que existe um projeto em andamento. “Eu não sei se é uma série ou um filme. Mas acho que sempre existe uma possibilidade, definitivamente”, respondeu, sem dar maiores detalhes.

Ela também garantiu que Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon, que vivem suas melhores amigas na trama, também estariam a bordo, negando boatos de que uma delas se recusaria a retomar à história. “Eu não acho que qualquer uma de nós disse não. Essa questão permanece aberta”, contou.

“Sex and the City” foi um dos maiores sucesso do canal pago HBO, exibido entre 1998 e 2004. Após o final da série, a atração continuou em dois filmes, exibidos em 2008 e 2012. Enquanto o primeiro foi um sucesso de bilheteria, o segundo fracassou.

Recentemente, várias séries clássicas têm retornado à televisão com o elenco original, casos de “Arquivo X”, “24 Horas”, “Heroes” e outras.

A própria Sarah Jessica Parker também está voltando ao HBO, agora numa nova série de comédia chamada “Divorce”. Veja aqui o trailer legendado da atração, que estreia em 9 de outubro.