Divorce: Veja o trailer legendado da nova série de Sarah Jessica Parker

O canal pago HBO divulgou o pôster e o trailer legendado da série de comédia “Divorce”, que marca a volta de Sarah Jessica Parker à TV, 12 anos após o fim da […]

Divorce

O canal pago HBO divulgou o pôster e o trailer legendado da série de comédia “Divorce”, que marca a volta de Sarah Jessica Parker à TV, 12 anos após o fim da série “Sex And The City” (1998-2004). A prévia mostra a dificuldade de convivência, irritação e falta de paciência que marca o final do relacionamento dos protagonistas, vividos por Parker e Thomas Haden Church (“Compramos um Zoológico”). Em vez de palavras, eles se comunicam por atos de “guerra” e gestos agressivos.

Criada por Sharon Horgan (série “Pulling”), a série se passa em Nova York e contará a história de um processo de divórcio muito longo. A trama é centrada em Parker, que, após decidir se separar, percebe que a vida de divorciada é mais difícil que pensava.

O elenco também inclui Molly Shannon (série “Enlightened”), Talia Balsam (série “Mad Men”), Sterling Jerins (“Inovocação do Mal 2”), Charlie Kilgore (“Moonrise Kingdom”) e Tracy Letts (série “Homeland”).

A estreia está marcada para 9 de outubro.