Maria Fernanda Cândido vai estrelar filme argentino

A atriz Maria Fernanda Cândido vai internacionalizar sua carreira. Após atuar em inglês no filme brasileiro “Meu Amigo Hindu”, ao lado do americano Willem Dafoe, ela vai filmar agora na Argentina e […]

A atriz Maria Fernanda Cândido vai internacionalizar sua carreira. Após atuar em inglês no filme brasileiro “Meu Amigo Hindu”, ao lado do americano Willem Dafoe, ela vai filmar agora na Argentina e pode seguir depois para Portugal.

Em entrevista à revista Veja, a atriz revelou que é fã do cinema argentino e que terá que aprender um pouco de espanhol para o novo trabalho, já que não fala a língua. Mas não precisará se esforçar para dominar o idioma, pois interpretará uma brasileira na trama. “Como minha personagem é brasileira, então não existe a necessidade do espanhol perfeito”, contou.

Sem dar detalhes sobre a produção, ela informou apenas, genericamente, que “é um filme bem bacana, com um roteiro muito bom e uma história interessante”. As filmagens vão acontecer no primeiro semestre de 2017.

Sobre o filme português, ela é ainda mais reticente. “Também é uma possibilidade que eu estou terminando de estudar. Mas ainda não está fechado”, resumiu.

Demonstrando para onde anda pendendo, o próximo projeto de Maria Fernanda, que não faz novela há quatro anos, será o programa “Cine Rooftop”, sobre cinema, que ela vai apresentar ao lado de Dan Stulbach e André Frateschi, a partir do dia 4 de outubro no canal pago Paramount.