Power Rangers: Bill Hader será o robô Alpha 5 na versão de cinema

A conta oficial do filme dos “Power Rangers” no Twitter anunciou o nome do comediante Bill Hader (“Descompensada”) como o intérprete do robô Alpha 5 da produção. Não foi divulgado se Hader […]

Alpha 5 - Power Rangers

A conta oficial do filme dos “Power Rangers” no Twitter anunciou o nome do comediante Bill Hader (“Descompensada”) como o intérprete do robô Alpha 5 da produção.

Não foi divulgado se Hader irá representar o personagem usando técnica de captura de movimento ou emprestando sua voz ao robô, como Richard Horvitz na série clássica.

Para quem não lembra, Alpha 5 é o robô que está sempre ajudando os heróis, especialmente da sala de comando. Visualmente, ele parece o irmão perdido da dupla de música eletrônica Daft Punk.

A versão de cinema da série dos anos 1990 é estrelada por Ludi Lin (série “Marco Polo”) como o Ranger Preto, Dacre Montgomery (“A Few Less Men”) como o Ranger Vermelho, Naomi Scott (“Perdido em Marte”) como a Ranger Rosa, RJ Cyler (“Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer”) como o Ranger Azul, Becky Gomez (série “Empire”) como a Ranger Amarela, além de Bryan Cranston (série “Breaking Bad”) como Zordon e Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes”) como a vilã Rita Repulsa.

A história foi desenvolvida há quatro mãos pelo casal Kieran e Michele Mulroney (ambos de “Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras”) e a dupla Matt Sazama e Burk Sharpless (do infame “Deuses do Egito”), e transformada em roteiro por John Gatins (“Need for Speed” e “O Voo”). A direção está a cargo de Dean Israelite (“Projeto Almanaque”) e a estreia acontece em 23 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.