Game of Thrones: Sophie Turner perde a graça ao revelar que nem todo elenco chegará à 8ª temporada

Não é novidade que muitos personagens importantes morrem em “Game of Thrones”. Mesmo assim, a atriz Sophie Turner ficou sem graça ao dizer que nem todos vão continuar vivos para ver a […]

Game of Thrones

Não é novidade que muitos personagens importantes morrem em “Game of Thrones”. Mesmo assim, a atriz Sophie Turner ficou sem graça ao dizer que nem todos vão continuar vivos para ver a 8ª e última temporada da série, ao falar com a revista Variety no tapete vermelho do Emmy. O vídeo surgiu agora legendado no Twitter, e a cara que ela faz é de quem entregou um segredo muito grande.

Tudo indica que ela imaginou alguém do núcleo central da trama ao dar com a língua nos dentes, talvez ela própria ou algum outro ator com quem tem grande proximidade na trama. Afinal, Sophie também disse que, com a série se encaminhando para o fim, todos os atores têm permanecido mais tempo em Belfast (cidade que centraliza a produção da série) para curtirem uns aos outros. Ela e Maisie Williams, intérprete de Arya, inclusive fizeram tatuagens idênticas, marcando o dia em que viraram irmãs na série.

Confiram abaixo a careta sem graça de Sophie, quando conclui: “Temos mais uma temporada, bom, nem todos nós”.

Lembrando que a 7ª temporada será mais curta, com sete episódios, e começará mais tarde, durante a summer season americana (entre junho e agosto) no canal pago HBO.