De Volta ao Jogo 2: Veja Keanu Reeves no pôster da continuação

A Lionsgate divulgou o primeiro pôster da continuação de “De Volta ao Jogo” (2014), que traz Keanu Reeves de volta ao papel do assassino profissional John Wick. Na arte, ele tem suas […]

John Wick 2 Divulgação/Lionsgate

A Lionsgate divulgou o primeiro pôster da continuação de “De Volta ao Jogo” (2014), que traz Keanu Reeves de volta ao papel do assassino profissional John Wick. Na arte, ele tem suas medidas tiradas por um alfaiate para um casaco à prova de balas.

O roteiro de “De Volta ao Jogo 2” é novamente escrito por Derek Kolstad e a direção está outra vez a cargo do ex-dublê Chad Stahleski, que dirigiu o primeiro em parceria com David Leitch – a dupla acabou se dividindo diante das inúmeras ofertas recebidas após sua impressionante estreia.

Além de Keanu Reeves, a continuação também traz de volta Ian McShane como Winston, e introduz novos personagens vividos por Ruby Rose (série “Orange Is the New Black”), Peter Stormare (“Anjos da Lei 2”), Common (“Selma”) e Laurence Fishburne (série “Hannibal”). Reeves e Fishburne, como todos ainda devem lembrar, estrelaram juntos o clássico sci-fi “Matrix” (1999).

“De Volta ao Jogo 2” estreia em 9 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.