Missão Impossível 6: Produção é retomada com acordo entre Tom Cruise e estúdios

Após quase um mês de impasse, Tom Cruise e os estúdios Paramount e Skydance teriam chegado num acordo para filmar “Missão Impossível 6”. Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a pré-produção […]

Após quase um mês de impasse, Tom Cruise e os estúdios Paramount e Skydance teriam chegado num acordo para filmar “Missão Impossível 6”.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a pré-produção do longa foi interrompida no início de agosto por conta de discordâncias em relação a questões financeiras, como a participação de Cruise nos lucros finais do filme. O ator queria receber mais do que vinha recebendo até então pela franquia.

No entanto, fontes próximas à produção agora dizem que as questões foram selecionadas e a pré-produção de “Missão Impossível 6” já está sendo retomada. A previsão é que as filmagens comecem ainda no primeiro semestre de 2017.

A direção e o roteiro serão novamente de Christopher McQuarrie, que comandou o quinto filme da franquia, “Missão Impossível: Nação Secreta” (2015).