Salem: Retratos, pôster e comerciais da 3ª temporada trazem bruxas, o diabo e Marilyn Manson

O canal pago WGN America divulgou o pôster, os retratos dos personagens e seis novos comerciais da 3ª temporada de “Salem”. A prévia mostra uma situação apocalíptica, quando bruxas, o diabo e […]

Salem

O canal pago WGN America divulgou o pôster, os retratos dos personagens e seis novos comerciais da 3ª temporada de “Salem”. A prévia mostra uma situação apocalíptica, quando bruxas, o diabo e até o cantor Marilyn Manson se enfrentam. “É o fim do mundo”, diz um dos personagens.

Criada pelos roteiristas-produtores Adam Simon (“Evocando Espíritos”) e Brannon Braga (“Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato”), “Salem” se passa no século 17, na cidade americana que ficou famosa pela execução de mulheres acusadas de bruxaria.

Recém-chegado na trama, Manson, que é o intérprete da música de abertura da série, vai interpretar o “barbeiro/cirurgião” da cidade, chamado Thomas Dinley, com especial apreço por técnicas de tratamento com sanguessugas.

Seus talentos estarão em alta demanda diante dos eventos anunciados para a temporada, quando a ressurreição de Mary Sibley (Janet Montgomery) lançar uma maldição sobre a cidade e uma vingança sangrenta contra seu próprio filho, possuído pelo diabo, e seus seguidores bruxos.

A estreia dos novos episódios está marcada para 3 de novembro nos EUA, apropriadamente na semana do Halloween.

salem-season-3-1