Fofoca: Angelina Jolie não fala mais com Brad Pitt e ambos estariam em depressão profunda

Desde que o anúncio de seu divórcio, Angelina Jolie tem mantido silêncio completo sobre o assunto. E, segundo o site da revista Us Weekly, não está falando nem sequer com Brad Pitt. […]

Desde que o anúncio de seu divórcio, Angelina Jolie tem mantido silêncio completo sobre o assunto. E, segundo o site da revista Us Weekly, não está falando nem sequer com Brad Pitt. A atriz já teria deletado o marido de seus contatos no celular. “Angelina bloqueou todas as ligações e mensagens de texto de Brad, assim como todos os números dele”, disse uma fonte da publicação.

Angelina Jolie também já se mudou para uma nova casa, junto com os seus seis filhos. A atriz alugou uma mansão em Malibu, nos EUA, com cinco quartos, cinco banheiros e uma bela piscina. Detalhe: o tabloide inglês Daily Mail apurou que a atriz teria fechado o negócio três semanas antes de entrar com o pedido de divórcio no Tribunal de Los Angeles.

A casa se encontra em um lugar reservado sem muito acesso aos olhares indiscretos, por isso a vizinhança é repleta de celebridades que preferem ficar reclusas. Entre os novos vizinhos de Angelina estão Owen Wilson, Anthony Hopkins, Julia Roberts, Sean Penn e Matthew McConaughey.

Apesar do conforto, as publicações especializadas tem ouvido de fontes próximas à atriz que o clima é pesadíssimo na família. A revista People publicou uma declaração anônima que descreve um cenário traumático. “Sua família está horrorizada e ela está em agonia. Seus filhos estão se recuperando dos eventos que levaram a separação. O foco de Angelina é no bem-estar e saúde dos seis filhos”.

Mas não é só ela que sofre. Após ter dado uma única declaração, afirmando que estava triste, Brad Pitt teria mergulhado numa fossa sem fim. De acordo com a Us Weekly, “Brad vem chorando muito”. “Ele foi pego de surpresa e não tem ideia do que fazer. Angelina preencheu os papéis pouco tempo depois de pedir o divórcio. Ele não teve um advogado ou coisa do tipo. Ela o ameaçou com o divórcio antes, mas ele nunca achou que ela fosse fazer um dia”, revelou uma fonte.

Brad, por sinal, continua na casa em que morava com Angelina em Los Angeles.