Selena Gomez fará shows no Brasil em dezembro

A cantora e atriz Selena Gomez (“Spring Breakers”) vai trazer a turnê de seu novo disco ao Brasil. Os shows vão acontecer em dezembro, por ocasião da chegada da “Revival Tour” à […]

A cantora e atriz Selena Gomez (“Spring Breakers”) vai trazer a turnê de seu novo disco ao Brasil. Os shows vão acontecer em dezembro, por ocasião da chegada da “Revival Tour” à América Latina. As informações foram confirmadas pela revista Vogue Brasil, que divulgou a notícia junto com a capa de sua próxima edição, em que Selena posa ao lado do estilista Nicolas Ghesquière, da Louis Vuitton (veja abaixo).

Após a notícia, não demorou muito para os fãs da cantora enlouqueceram nas redes sociais, tornando a hashtag “#RevivalTour” um dos assuntos mais comentados, a ponto de entrar nos Trending Topics do Twitter.

Apesar da notícia, ainda não há data ou locais confirmados para os shows da turnê em solo brasileiro.

O frenesi dos fãs não é de se espantar. Selena é um fenômeno nas redes sociais. Ela lidera em número de seguidores – mais de 80 milhões – o ranking de popularidade Instagram, à frente, inclusive, de Taylor Swift, uma de suas melhores amigas.

Foi, por sinal, pelo Instagram que ela sugeriu pela primeira vez que viria este ano ao Brasil. Em março, ela respondeu o comentário de um fã numa de suas fotos com a seguinte frase: “Eu amo vocês, meus bebês brasileiros. Vejo vocês em breve na turnê”.

Não será a primeira vez que Selena virá ao país. Em 2012, ela se apresentou no Rio de Janeiro e em São Paulo.