Brad Pitt anuncia que não irá à première de seu novo filme

Brad Pitt anunciou que não irá à pré-estreia de “Voyage of Time”, documentário de Terrence Malick no qual trabalhou como narrador. Em um comunicado ao site Access Hollywood, o ator afirmou que […]

Brad Pitt anunciou que não irá à pré-estreia de “Voyage of Time”, documentário de Terrence Malick no qual trabalhou como narrador. Em um comunicado ao site Access Hollywood, o ator afirmou que deixará de ir ao evento “porque está focado na situação de sua família”, referindo-se a seu divórcio com Angelina Jolie.

Ele ainda diz que é muito grato por ter participado de “um projeto tão fascinante e educador”, que trata da origem do universo. “Não quero tirar a atenção desse filme extraordinário, que encorajo todos a verem”.

O ator também é produtor do longa, que marca seu reencontro com Malick, após “Árvore da Vida” (2011).

O filme ainda conta com narração de Cate Blanchett (“Carol”), fotografia do cinematógrafo Paul Atkins, que comandou viagem cinematográfica similar para a Disney no documentário “Terra” (2007), e trilha do veterano compositor Ennio Morricone, que este venceu o Oscar pela composição musical de “Os Oito Odiados” (2015).

“Voyage of Time” estreia em 7 de outubro nos EUA, exclusivamente em Imax, e terá première no Brasil durante o Festival do Rio.