PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Marvel's Agents of SHIELD
Série|17 de setembro de 2016

Agents of SHIELD: Fotos e vídeos destacam personagens e o confronto de Tremor e “Motoqueiro” Fantasma

A rede americana ABC divulgou as fotos dos personagens, o pôster, uma cena completa e dois novos comerciais da 4ª temporada de “shield/" class="tag-link" title="Ver mais sobre Agents of SHIELD">Agents of SHIELD”. O material destaca a participação do novo “Motoqueiro” Fantasma, vivido por Gabriel Luna (série “Matador”), que não dirige moto, mas um um Dodge Charger infernal de 1969. Um dos comerciais, inclusive, mostra seu confronto com Tremor (Chloe Bennet), que já foi a hacker Skye, a agente Daisy e agora é considerada uma supervilã foragida da justiça, conforme mostra a cena final abaixo.

Já entre as fotos dos personagens, chama atenção a inclusão no elenco fixo de dois personagens: a inumana Yo-Yo (Natalia Cordova-Buckley) e o cientista ligeiramente louco Holden Radcliffe (John Hannah), ambos introduzidos na temporada passada. Por sua ausência, o papel de Jason O’Mara (série “Terra Nova”) como diretor da SHIELD deve ser apenas recorrente.

A 4ª temporada de “Agents of SHIELD” estreia em 20 de setembro na rede americana ABC. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.

agentsofshield-poster

 

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

GREY'S ANATOMY American Horror Story
@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie