Grey’s Anatomy: Fotos e vídeos revelam cenas dos primeiros capítulos da 13ª temporada

A rede americana ABC divulgou o pôster da 13ª temporada de “Grey’s Anatomy”, o trailer e uma cena do episódio de estreia, intitulado “Undo”, e as fotos deste e do segundo capítulo, […]

GREY'S ANATOMY

A rede americana ABC divulgou o pôster da 13ª temporada de “Grey’s Anatomy”, o trailer e uma cena do episódio de estreia, intitulado “Undo”, e as fotos deste e do segundo capítulo, “Catastrophe and the Cure”. Anteriormente, um boato de fonte suspeita tinha espalhado na internet que o segundo episódio se chamaria “The Return of Cristina Yang”, levando a atriz Sandra Oh a dizer que não tinha planos de voltar para a série.

Enquanto a cena inédita foca nos problemas que April (Sarah Drew) terá com sua sogra (Debbie Allen) a respeito do nome de seu bebê, o trailer retoma o momento tenso que encerrou a temporada passada, explorando as consequências da explosão de violência de Alex (Justin Chambers) e como isso coloca Meredith (Ellen Pompeo) numa situação impossível. Já as fotos do episódio seguinte eliminam totalmente o clima pesado, mostrando um jantar promovido pelos recém-casados Amelia (Caterina Scorsone) e Owen (Kevin McKidd) para seus colegas.

greys_anatomy_season_13_poster