Vídeo flagra Johnny Depp bêbado e violento com Amber Heard

O site de celebridades TMZ publicou um vídeo que flagra o comportamento alterado de Johnny Depp em sua casa. Gravado por sua ex-mulher Amber Heard, o vídeo mostra o ator bêbado e […]

O site de celebridades TMZ publicou um vídeo que flagra o comportamento alterado de Johnny Depp em sua casa. Gravado por sua ex-mulher Amber Heard, o vídeo mostra o ator bêbado e se portando de forma violenta em sua cozinha, chutando móveis, batendo portas de armários e quebrando uma garrafa e um copo. A gravação aconteceu durante uma manhã e registra a perplexidade de Amber, que acabara de acordar. Ao final, Depp descobre a câmera e a joga longe. Mas, registre-se, em nenhum momento ataca a atriz, que o acusa de violência doméstica.

Segundo fontes do site “TMZ”, o incidente teria sido gravado meses antes do dia 21 de maio, data em que a atriz afirma ter sido agredida por Depp. Durante o vídeo, o ator se mostra incoerente e com a voz embargada, jogando objetos no chão, até perceber a câmera.

Assim que o vídeo chegou internet, Amber Heard divulgou um comunicado negando ter sido a responsável pelo vazamento. Ela disse ainda que “subestimou a repercussão” que seu divórcio tomaria e que pretende chegar a um acordo logo. Ela é aguardada em um tribunal de Los Angeles neste sábado (13/8), para depôr sobre a acusação de agressão.

Na verdade, o depoimento estava marcado para sexta-feira, mas ela alegou uma “emergência” e conseguiu o adiamento. Na semana passada, a atriz chegou a aparecer no tribunal, mas, de acordo com os advogados de Johnny Depp, não conseguiu entrar na sala de depoimento, permanecendo por 11 horas em um cômodo adjacente “chorando e gritando”.

As duas partes estão negociando um acordo há semanas e a expectativa era que o caso fosse resolvido sem a necessidade dos trâmites judiciais. Mas tudo muda de figura com o vazamento do vídeo.

Ainda não houve reação oficial de Depp às gravações, mas o TMZ diz que fontes próximas ao ator garantem que o vídeo teria sido “fortemente editado” — o que impediria sua utilização em um possível julgamento — e que algumas partes em que Amber sorri e provoca o ex-marido foram cortadas. Além do mais, ela teria “forjado toda a situação”.

Heard já tinha afirmado ter como provar as agressões sofridas com boletins médicos, áudios e vídeos, além de sete testemunhas, como sua amiga Raquel Pennington e o namorado dela, Joshua Drew, que estariam no mesmo prédio do ex-casal em 21 de maio, quando a atriz teria apanhado de Depp. Outra testemunha será Tillett Wright, com quem Amber estaria falando ao telefone no dia da agressão.

O ator, por sua vez, listou 23 testemunhas a seu favor contra as acusações de violência doméstica, entre elas dois agentes policiais que responderam a uma chamada de emergência feita por sua ex-mulher.

Depp, de 52 anos, e Heard, de 30, se conheceram durante a filmagem de “Diário de um Jornalista Bêbado” (2011) e ficaram noivos em 2014, apesar de vários rumores sobre problemas em sua relação. Os dois estavam casados desde em fevereiro de 2015, em evento que teve duas cerimônias, uma delas na ilha particular do ator, nas Bahamas, com a presença de seus filhos, Lily Rose e Jack, e 50 convidados.