Thor: Anthony Hopkins aparece maltrapilho em novas fotos das filmagens

O site Coming Soon publicou as fotos dos paparazzi que estão acompanhando as filmagens de “Thor: Ragnarok” nas ruas de Brisbane, na Austrália. As imagens destacam o visual grunge do ator Chris […]

O site Coming Soon publicou as fotos dos paparazzi que estão acompanhando as filmagens de “Thor: Ragnarok” nas ruas de Brisbane, na Austrália. As imagens destacam o visual grunge do ator Chris Hemsworth e a elegância de Tom Hiddleston, rodando cenas como Thor e Loki em “trajes civis”, sob a direção de Taika Waititi. Mas quem rouba as atenções é o veterano Anthony Hopkins. De forma inesperada, o intérprete de Odin aparece como um sem-teto maltrapilho, mostrando a língua para os curiosos.

O elenco do filme também conta com Mark Ruffalo como o Hulk, a volta de Idris Elba como Heimdall e as estreias de Tessa Thompson (“Creed”) como a heroína Valquíria, Cate Blanchett (“Carol”) como Hela, a Deusa da Morte, Karl Urban (“Star Trek”) como Skurge (que os fãs de quadrinhos conhecem melhor pelo nome de guerra Executor) e Jeff Goldblum (“Independence Day”) como o Grã-Mestre, um imortal viciado em jogos.

“Thor: Ragnarok” tem estreia prevista para 27 de julho de 2017.