The Flash e Supergirl terão crossover musical

Além do grande crossover que irá juntar as quatro séries de super-heróis da rede americana CW, o produtor Greg Berlanti anunciou outro encontro específico entre Flash e Supergirl. E não será um […]

Além do grande crossover que irá juntar as quatro séries de super-heróis da rede americana CW, o produtor Greg Berlanti anunciou outro encontro específico entre Flash e Supergirl. E não será um encontro qualquer. Os dois personagens viverão um evento musical.

Curiosamente, os atores Grant Gustin e Melissa Benoist, intérpretes de Flash e Supergirl, fizeram parte do elenco de “Glee” antes de viraram super-heróis, e com essa proposta terão a chance de demonstrar novamente seus talentos como cantores.

Berlanti contou, durante o painel da CW no evento da TCA (Television Critics Association), que o crossover musical deve acontecer na metade das novas temporadas das atrações, por volta dos episódios 13 e 14, e envolver as duas séries simultaneamente.

A produtora Ali Adler comentou que a ideia veio do comportamento dos atores nos bastidores das séries. “Quando não estão atuando, voando, dando socos ou explodindo coisas, eles estão cantando”, ela revelou, sobre Gustin e Benoist.

Berlanti acrescentou que ele próprio também é um apaixonado por musicais, e que há vários atores do elenco que estão empolgados com esse crossover, incluindo John Barrowman, Victor Garber, Jesse L. Martin e Jeremy Jordan.

Vale lembrar que um dos melhores episódios da série “Buffy: A Caça-Vampiros” – e da história da televisão – foi o especial musical “Once More, With Feeling”, em que os personagens centrais foram amaldiçoados a usar apenas música e dança para se expressar.

Por conta disso, já começou a circular um rumor (via That Hashtag Show) de que Joss Whedon, criador de Buffy e diretor dos filmes dos Vingadores, assumiria a direção dos dois episódios musicais dos super-heróis.